quinta-feira, 30 de outubro de 2014

REZA JUDAICA - Extraídas do Livro ANENI

                                             Oração da Esposa pelo seu Marido
“Que seja a Tua vontade, Eterno, meu D´us e D´us dos meus pais, D´us de Abraão, D´us de Isaque e D´us de Jacó, que sempre cuides, guardes e protejas o meu marido de todo dano, de toda calamidade e de toda doença, e que lhe concedas uma vida próspera, uma vida longa, uma vida de honra. Propicia-nos uma descendência perdurável e filhos bons e justos. Semeia continuamente entre nós amor, fraternidade, paz e amizade. Fixa no coração do meu marido amor por mim, para que ele não pense em nenhuma outra mulher no mundo à parte de mim. Implanta nos nossos corações amor por Ti e Temor a Ti, para realizar a Tua vontade e servir-Te com todo o coração, como bons judeus, e para fazer caridade e benevolência com o Teu povo de Israel. Bendiz o meu marido com uma benção completa de força e paz, como está escrito: “Que o Eterno te abençoe e te guarde. Que o Eetrno ilumine o Seu rosto sobre ti e te agracie. Que o Eterno eleve o Seu rosto para ti e te conceda paz”. E também está escrito: “O Eterno o preservará e o manterá com vida e ele será feliz sobre a terra”. (Citada no livro “Chupat Chatanim”)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. estou interessado meu email e..jorgesansonetti12@msn.com
      entre em contato por favor se vc ainda nao vendeu o livro

      Excluir
    2. Oi Boa noite meu nome é Ronaldo, tenho dezenas de livros referente ao judaísmo.
      Interessados ronaldo10bispo@hotmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir esse livro sd reza?

    ResponderExcluir