segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Ma Tovu



Ma Tovu:

Ma tovu ohalecha Yakov,Mishkenitecha Israel,Va any berov chasdecha avo veitecha. Estachaveh el cheihal, Kodshecha be’iratecha.

Quão agradáveis São tuas tendas,oh Jacó Teus tabernáculos,Israel,Por Tua misericórdia,Entrarei em Tua casa Me prostrarei, lá temerei,Tua santidade Senhor.



Adon olam

Adon olam, asher malách, betérem col ietsir nivrá.Leet naassá bechef’tso col, azai mélech shemô nicrá.Veacharê kichlót hacol,levado yimloch nora.Vehu haiá vehu yniê betif ará. Venhu echad veên sheni lehamashil ló lehachbirá.Beli reshit belí tachlit,veló haóz vehamisrá.Venhu Eli vechai goalí, vetsur chevlí beet tsará.Venhu nissi umanos li,menat cossí beiom ecrá. Beiodó afkid ruchí,beet ishan veaíra.Veim ruchí beet ishan veaíra.Veim ruchí gueviatí,Adonai li veló irá.

Ele é o Senhor do Universo, sobre o qual reinou antes mesmo de toda a criatura ser criada.No momento que fez tudo conforme seu desejo, então foi pdo a Ele. Sem principio e sem fim, a Ele pertence a força e o domínio.Ele é meu Deus e meu vivo redentor,Rocha( Forte) para me ajudar em minhas dores e no dia de minha angústia.Ele é meu estandarte e meu refugio,partilha do meu cálice no dia em que O invocar.Confiarei o meu espírito em Suas mãos quando eu cair no sono,e de novo despertarei.E o meu espírito, meu corpo, também Lhe entrego.O Eterno esta comigo assim nada receio.roclamado Rei altíssimo. E depois de tudo acabado, só o Temido reinará.Ele esteve está e estará em Glória.Ele é Único e não há segundo que possa ser comparado e ajuntado a Ele. Sem principio e sem fim, a Ele pertence a força e o domínio.Ele é meu Deus e meu vivo redentor,Rocha( Forte) para me ajudar em minhas dores e no dia de minha angústia.Ele é meu estandarte e meu refugio,partilha do meu cálice no dia em que O invocar.Confiarei o meu espírito em Suas mãos quando eu cair no sono,e de novo despertarei.E o meu espírito, meu corpo, também Lhe entrego.O Eterno esta comigo assim nada receio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário